Show da cantora Anitta atrai cerca de 45 mil pessoas para a Rua da Praia

A abertura do Festival de Verão de São Sebastião foi um verdadeiro sucesso, atraindo cerca de 45 mil pessoas para a Rua da Praia, no Centro Histórico do município. Quem subiu ao palco na noite da última sexta-feira (27) foi a cantora Anitta.

Abrindo o show triunfal com a canção ‘Bang’, a carioca mostrou que tem muito rebolado e colocou o grande público para cantar e dançar seus famosos hits como ‘Combatchy’, ‘Terremoto’, ‘Contatinho’, ‘Vai Malandra’, entre outros sucessos.

A turista da cidade de Campinas, Júlia Barros, veio conferir de perto o show. “Cheguei em São Sebastião na quinta-feira, muito ansiosa para o show da Anitta. A cidade está linda enfeitada e a apresentação dela foi perfeita.”, disse.

O morador do bairro Pontal da Cruz, José Antônio Campos, levou a filha para a Rua da Praia. “Minha filha é muito fã da Anitta e vim acompanhá-la. A cidade ficou bastante movimentada, trazendo ainda mais alegria para essa época do ano.”, afirmou.

Neste sábado (28), a banda Sr. Bamba sobe ao palco. No domingo (29), a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius promete agitar a Rua da Praia, com o melhor do sertanejo universitário.

Entre os destaques, a grade de shows trará também as apresentações de Gustavo Mioto; o trio musical Melim; o grupo Atitude 67; o sertanejo Michel Teló; o cantor Thiaguinho; a carioca Lexa; a cantora Lauana Prado, conhecida pela canção “Cobaia”; Dudu Nobre; e muito mais.

O Festival de Verão é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), com o patrocínio da Amstel. Todos os shows são gratuitos.

 Fotos: Luciano Vieira/PMSS

Deixe uma resposta