Tato Aguilar conquista emenda de R$ 150 mil para a Saúde de Caraguatatuba

O recurso foi liberado por meio de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Marco Bertaiolli

O vereador e presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar (PSD), esteve em Brasília nesta quarta-feira(09), em busca de recursos federais para o Município.

Durante a visita, Tato Aguilar conquistou R$ 150 mil que deverá ser empregado na Saúde de Caraguatatuba. O recurso destinado ao Hospital Stella Maris é fruto de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD).

“Tivemos uma agenda extensa de compromissos em Brasília visitando ministérios, a câmara dos deputados em busca de recursos para melhorias em nossa cidade. Agradeço ao deputado Marco Bertaiolli pela emenda parlamentar que certamente ajudará o hospital Stella Maris e os atendimentos em saúde de Caraguatatuba”, comentou Tato Aguilar.

O deputado federal Marco Bertaiolli também agradeceu a visita de Tato Aguilar em seu gabinete em Brasília. “Saúde Pública sempre será uma prioridade dentro de meu mandato de Deputado Federal e reafirmo que o meu gabinete parlamentar está totalmente à disposição do Tato para auxiliar, no que for preciso, a busca e destinação de recursos para a cidade”, finalizou.

Deixe uma resposta