Uma pessoa morre e outras duas são baleadas no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba

De acordo com os investigadores, as vítimas estavam na frente de um comércio quando três homens em um veículo chegaram e fizeram os disparos.

Uma pessoa morreu, e outras duas ficaram feridas depois de serem alvos de disparos de arma de fogo no começo da madrugada desta sexta-feira (19/06), no bairro Perequê-Mirim na região Sul de Caraguatatuba. As pessoas conversavam na porta do comércio de uma das vítimas que morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os investigadores do Setor de Homicídios, estiveram na Avenida, José Geraldo da Silva Filho, onde já se encontrava uma equipe da Polícia Militar preservando área do crime juntamente com Peritos da Perícia Técnica da Polícia Cientifica, que recolheram cápsulas de calibre 38 no local.

Um veículo Ford Ka de cor preto com três criminosos se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes. Um das vítimas de 18 anos entrou em óbito após ser atingida por dois disparos de arma de fogo pelas costas. Outras duas pessoas, de 18 e 17 anos, também foram baleadas no braço esquerdo e perna direita sendo socorridos por uma equipe do Samu para a Casa de Saúde Stella Maris e passam bem.

As vítimas devem ser ouvidas ainda hoje para trazer mais informação para ajudar nas investigações. Imagens de duas câmeras instaladas no local também foram requisitadas pela Polícia Civil e vão ajudar na identificação  dos autores. A  motivação do crime não foi divulgada.

Deixe um comentário