Vice-prefeita e secretário de Governo visitam Boat Show

A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e o secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, visitaram na tarde desta sexta-feira (13), a 3ª edição do Ilhabela Boutique Boat Show, realizado na Escola de Vela Lars Grael, no Pequeá.

Na ocasião, as autoridades ilhabelenses também recepcionaram a primeira dama de São Sebastião, Michelli Veneziani. “Acompanhamos um pouco da excelente estrutura de mais uma edição do Ilhabela Boutique Boat Show, um evento que traz diversas exposições de embarcações e movimenta o segmento náutico do município. Também recepcionamos a primeira dama sebastianense, Michelli Veneziani, que veio conferir de perto mais um evento de alto nível da nossa cidade. Estamos felizes em recebê-la aqui e estendemos o convite para os nossos vizinhos São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba”, disse a vice-prefeita ilhéu.

 

Organizado pelo Grupo Náutica, mesma equipe que realiza os Boat Shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, o evento traz exposições das mais sedutoras embarcações, inovações em soluções náuticas, lazer e atrações para toda a família, integrando, ainda, o entretenimento náutico com música e boa gastronomia.

O evento, que vai até o próximo domingo (15), já aconteceu anteriormente no arquipélago, mas como Salão Náutico. Dessa vez, no formato Boutique, o Boat Show traz um clima mais intimista e aconchegante aos visitantes, potenciais clientes, que podem visitar o interior das embarcações, agendar test drives dos modelos para navegar pelo canal de São Sebastião, além de acompanhar os jogos finais da Copa do Mundo pelo telão flutuante de 18m².

Deixe uma resposta