Professor de Educação Física é preso com mais 1 kg de maconha em São Sebastião

A prisão foi realizada por investigadores da Dise que já investigava o acusado que dava aulas de surf em Boiçucanga na Costa Sul de São Sebastião.

Nesta quinta-feira (24/06), um professor de Educação Física, foi preso durante uma aula de surf realizada para jovens no bairro de Boiçucanga na Costa Sul, de São Sebastião, por equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com apoio da delegacia Seccional da Polícia Civil, sobe acusação de vender maconha na praia enquanto dava aulas.

Segundo informou a polícia, na casa do professor havia um tijolo de maconha com peso de 900 gramas mais três porções da mesma droga com peso de 200 gramas, totalizando 1,1kg de maconha. Ainda Foram localizadas também duas balanças de precisa e material para embalagem da droga fracionada.

O homem contou que estava desempregado e atualmente dava aula de surf nas praias da costa sul de São Sebastião, e no local alegou que estava traficando, pois precisava do dinheiro para se sustentar. Ele foi preso e levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça

 

 

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!