Caraguatatuba recebe competição de MMA que contará com dois representantes da cidade neste sábado (01/12)

No dia 1/12, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe o Max Fight 21, luta de MMA com consagrados lutadores, a partir das 18h. O Max Fight 21 terá entrada franca e os torcedores que desejam ver o show de lutas deverão trocar uma lata de leite em pó por ingressos em stand no Caraguá Praia Shopping até às 12h de sábado (01/12). Vale ressaltar que os ingressos serão limitados.

Nesta sexta-feira (30), acontece a pesagem dos atletas também no Caraguá Praia Shopping, das 10h às 12h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, terá dois representantes nesta edição da competição. Jhonatan Rodrigues , morador do Perequê-Mirim, enfrenta Bruno Bolt, ambos são alunos do professor Alan Guerra. Aleandro “Caiçara” Aguiar, também do Perequê-Mirim, encara o lutador Rodolfo “Trator” Bellato. As lutas dos atletas representantes de Caraguatatuba acontecem a partir das 20h.

Segundo o treinador, os dois lutadores caraguatatubenses são muito esforçados e prepararam-se intensamente para competição. “Jonathan, faixa preta em Ju Jitsu tradicional, graduado em Muai Thai, é cuidador de idoso em um asilo, além de dar aulas de Muai Thai. Na luta deste sábado, ele compete na categoria 70 kg. Já Aleandro é faixa marrom de Jiu Jitsu e trabalha como ajudante de pedreiro e lutará na categoria 90 kg. Ambos são moradores do Perequê-Mirim. As nossas expectativas são as melhores; pois os dois se prepararam bastante”, afirmou.

Após uma edição de sucesso em seu 20º evento, realizado no dia 18 de agosto e consagrando os campeões Bruno Beirute e Lucas Almeida, o Max Fight agora desce para o Litoral Norte de São Paulo e desembarca em Caraguatatuba com disputa de cinturão peso pena – leve entre os dois lutadores. Outra disputa de cinturão acontecerá entre os lutadores Rafael Costa e Vinícius Salvador que disputam na categoria peso mosca.

Segundo a organização do evento, a expectativa é grande, já que todas as edições contam com casa cheia e, desta vez, com entrada em troca de uma lata de leite em pó, o sucesso é ainda mais garantido. A organização afirma que pretende casar boas lutas para garantir mais um evento de alto nível para os fãs de MMA que acompanharem a competição. Confira o card de lutas na arte em anexo.

Serviço:

Max Fight 21

Caraguatatuba, em São Paulo (SP)

Sábado, 1 de dezembro de 2018

Troca de ingressos por 1k de alimento não perecível

Local: Caraguá Praia Shopping até a próxima quinta-feira (29/11)

Lutas de atletas de Caraguatatuba

20h –

 

Deixe uma resposta