Comércios de diversos segmentos já podem ter anúncio gratuito na plataforma de delivery “Litoral na Mesa”

A parceria da Prefeitura de Caraguatatuba e da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), com o aplicativo de delivery “Litoral na Mesa”, continuam contribuindo com os empresários afetados, neste período da pandemia do novo coronavírus (Covid -19).

Já está disponível no link: http://cadastro.litoralnamesa.com.br/, o cadastro de lojas de qualquer segmento para divulgação de sua empresa. O anúncio foi disponibilizado gratuitamente e haverá os contatos de diversos comércios, com redirecionamento ao telefone ou whatsapp.

Neste recurso, o anunciante poderá divulgar a logomarca, descrição da empresa e serviços, endereço e contatos, tais como whatsapp e telefone fixo.

Inicialmente foi disponibilizado para o anúncio virtual gratuito, os segmentos de alimentação, água e gás, automotivo, drogaria, embalagens e utensílios, estética e beleza, floricultura, informática e papelaria, materiais de limpeza, casa e construção, pet shop e casa de ração e vestuário.

Já a opção de loja virtual, disponível apenas para segmento alimentício, é cobrada uma taxa de adesão e de comissão sobre as vendas, com 50% desconto, durante o período de quarentena. Esta opção permite que o cliente faça o pedido direto no sistema.

O diretor de tecnologia da plataforma “Litoral na Mesa”, Eduardo Santos Souza, explica que o objetivo da parceria é ajudar o comércio local, aqueles com empresa aberta, que pagam taxas de imposto e estão com dificuldades, por estarem com as portas fechadas.

Deixe uma resposta