Dupla é presa com drogas em São Sebastião

Os acusados tinham deixado a mochila com a drogas na casa de uma mulher que eles conheceram num forró

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de São Sebastião prendeu na noite desta quarta-feira (05/11), no bairro Sitio Velho Costa Sul, dois homens pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informou a polícia, os acusados estavam num ponto de ônibus por volta 21h, quando a equipe da Força Tática desconfiou da atitude dos indivíduos e resolveu fazer uma abordagem. Durante revista foi localizado um celular Motorola e uma porção de maconha. Os acusados contaram que estavam vindo de um forró e estavam retornando para casa. Um deles também contou que tinha deixado uma mochila na casa de uma mulher que eles tinham conhecido no baile.

Na casa foi localizado próximo a um botijão de gás a mochila contendo, 156 porções de maconha, 05 frasco de lança perfume, 04 pacotes de embalagem para drogas, 01 balança e R$100,00 em dinheiro. A mulher contou que tinha conhecido os dois no forró e um deles pediu para ela guardar a mochila que eles pegariam depois. Os acusados foram levados para 2°DP de Boiçucanga ficando presos por tráfico de entorpecentes.

 

Deixe uma resposta