Irritada por marido chamar a polícia depois de furar os pneus do carro, mulher entrega armas e munições do marido que foi preso.

Uma briga entre um casal na tarde desta quarta-feira (13/01), no bairro Canta Galo, em Caraguatatuba, terminou com os dois presos por uma equipe da Polícia Militar. A confusão teve início depois que a mulher furou os pneus do veículo do companheiro para ele não sair de casa.

O homem ficou irritado com atitude da mulher e chamou a polícia para resolver o caso. Com a chegada dos polícias a mulher foi chamada para explicar o motivo que ela furou os pneus, momento que todos foram surpreendidos com uma gritaria da mulher que entrando para casa falou que o marido tinha munições e armas escondida na casa.

No local indicado foram localizadas 02 espingardas calibre 32. Durante a vistoria a mulher se arrependeu e tentou evitar que os policiais continuassem as buscas, sendo contida e algemada. Ainda na residência foi encontrada mais uma espingarda calibre 36 e 57 munições de diversos calibres. O casal foi levados para a delegacia onde ficaram presos à disposição da justiça.

Deixe uma resposta