Mateus da Silva apresenta Plano Turístico de Caraguá para comerciantes

O candidato a prefeito, Mateus da Silva, 45, esteve na sede da Associação Comercial de Caraguá, no início da noite desta segunda-feira (26/10), e apresentou o Plano Turístico para a cidade nos próximos anos. O candidato, que representa a coligação “Juntos por Caraguá”, participou de uma sabatina com os representantes do comércio, quiosques e turismo da cidade.
Além da proposta turística para a cidade nos próximos anos, Mateus, falou um pouco sobre questões ligadas ao desenvolvimento no setor para a garantia da geração de emprego e renda. “Investiremos no turismo cultural, ecológico, balneário, religioso. Somos uma cidade com vocação para o turismo e temos de explorar isso”, destacou Mateus.
O candidato lembrou também a importância das associações para o desenvolvimento do município. “Sempre valorizamos as entidades de classe, por exemplo, na elaboração do Plano Diretor onde todas tiveram voz e puderam participar deste processo democrático”, finalizou.
Pescadores
Pela manhã, o candidato Mateus,45, participou de uma reunião com representantes do entreposto de pesca do Porto Novo.
Acompanhado de seu pai, o ex-prefeito Antonio Carlos da Silva, e de seu candidato à vice-prefeito, Sérgio Braz, o Serjão, Mateus falou da valorização da categoria e dos investimentos que deverão ser feitos no local.

Deixe uma resposta