Polícia Civil apreende tijolos de maconha em frigobar em Ubatuba

Segundo os investigadores eles foram cumprir mandado de prisão contra a acusada e localizaram a maconha

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã da última terça-feira (30/03), por tráfico de drogas por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) no bairro Maranduba, em Ubatuba. A equipe foi até a residência da acusada para cumprir um mandado de prisão e localizaram além da acusada 5 kg de maconha armazenados em um frigobar.

Segundo informou a polícia, na residência um homem fugiu para o matagal durante a chegada da equipe, porém já foi identificado após ele deixar a carteira para trás como sendo morador do Massaguaçu, em Caraguatatuba.  Outro casal também foi apreendido e levado para a delegacia onde foram ouvidos como testemunha.

Fotos: Polícia Civil

No frigobar foram apreendidos 04 tijolos inteiros e dois pela metade, totalizando 5 kg de maconha. A acusada acabou assumindo que a droga era dela.  Ainda no local foram apreendidas, 03 porções pequenas de maconha, 32 frascos vazio para lança perfume, 02 rádios comunicadores, 01 celular e 01 balança digital.

A mulher foi levada para a delegacia da cidade onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando presa à disposição da justiça.

 

 

Deixe um comentário