Polícia Civil prende acusado de matar dois homens a pauladas em Caraguatatuba

Dois acusados de participar no crime ainda estão foragidos

Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo (10/10), após ele se envolver juntamente com outros dois acusados numa briga num bar no bairro Morro do Algodão e assassinar dois clientes a pauladas.

As vítimas de 31 e 38 anos, foram mortas quando deixavam o bar por volta 05h, no Morro do Algodão após se envolver numa briga e serem  seguidas pelos três homens com quem haviam discutido.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos atacaram as vítimas na rua, com golpes de madeira e pedaços de azulejos, provocando ferimentos profundos no rosto e na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Foto: Reprodução da Página Plantão Policial com Eduardo Campos

Segundo ainda polícia, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, investigadores conseguiu identificar dois dos acusados envolvidos no crime. Um deles foi preso na manhã deste domingo num bairro próximo de ontem foi registrado o crime.

Os outros dois seguem sendo procurados. Na manhã desta segunda-feira (11/10), o delegado teve ouvir o acusado para saber a motivação da briga que terminou na morte das vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado como sendo homicídio.

 

Deixe um comentário