Prefeito Toninho Colucci abre Boteco do Camarão em Ilhabela

Boteco do Camarão é um dos destaques da programação do 27° Festival do Camarão de Ilhabela

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, fez a abertura, do Boteco do Camarão, no Centro Cultural da Vila.na última quinta-feira (4/8). O evento integra a programação do 27ª Festival do Camarão de Ilhabela, que teve início no dia 1º de agosto e segue até o dia 11 de setembro nos restaurantes participantes.

“O Festival do Camarão é um dos principais eventos da cidade que fomentam nossa principal indústria, o turismo. Nesta baixa temporada, temos trabalhado para alavancar a economia local, atraindo cada vez mais turistas e nossos moradores aos eventos da cidade. Aproveitem este festival saboroso que conta com a criatividade dos chefs de Ilhabela, além da temperatura amena, as paisagens e os atrativos naturais da ilha”, destacou o prefeito.

O Boteco do Camarão estará no Centro Cultural da Vila, de 4 a 7 de agosto e 11 a 14 de agosto, a partir das 19h. O renomado chef Dalton Rangel é um dos destaques desta edição, onde exibirá uma Aula-Show nos dias 6 e 13/8 (sábados), às 20h.

Esta 27ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela será focada nos restaurantes locais, que todos os anos elaboram uma variedade de pratos especiais à base de camarão, para receber os moradores, visitantes e amantes da boa gastronomia.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais Cezar De Tullio (Governo), Luciane Leite (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Harry Finger (Esportes e Lazer) Fátima Rangel (Gestão Financeira), Cristobal Parraga (Mobilidade Urbana), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloísa Colucci, o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos, Sidney Apocalypse, o presidente da Associação Comercial, Sidney Covas, o vereador e vice-presidente da Câmara, Leleco Augusto, a presidente da Sociedade Amigos da Marinha – Soamar, Heloísa Gomes de Lacerda Franco, presidente do Rotary Clube, Leopoldo Pedalini Neto e o presidente do Conselho Municipal de Segurança – Comseg, Daniel Marçal.

Acompanhe outras dicas da #AgendaCultural 

Deixe um comentário