Prefeito visita unidade da Apae de Ilhabela

A Apae de Ilhabela recebeu na manhã de quarta-feira (27), a visita do Prefeito Toninho Colucci.

O Prefeito Toninho Colucci ficou emocionado com todo atendimento prestado pela instituição e lembrou que em sua última gestão (2013-2016) entregou o novo prédio a Apae de Ilhabela. “Orgulho enorme voltar e ver o que fizemos estar funcionando bem e crescer. Quando fizemos este prédio era para atender 70 pessoas e hoje são 156. A Apae é um serviço de excelência indispensável para o município”.

A Apae de Ilhabela, não parou o atendimento durante a pandemia, já que é considerado um serviço essencial para a saúde dos usuários. “Estamos atendendo com 30% da capacidade, mas não deixamos de atender quem mais precisa. Pretendemos recuperar o nosso Selo de Excelência pelos serviços prestados e estamos no caminho certo”, explicou a presidente da Apae de Ilhabela, Monica Kurashina.

 

O encontro também contou com a presença dos secretários Municipais: Cezar De Tullio (Governo), Lúcia Reale (Saúde), Antonio Cornélio (Serviços Urbanos), Lídia Sarmento (Educação) e Marquinhos Gutti (Cultura) Katia Freire (Planejamento Obras e Habitação), Luciane Leite (Desenvolvimento Econômico e do Turismo) e Harry Finger (Esporte e Lazer); secretários adjuntos Frederico Corrêa Andries (Planejamento Obras e Habitação) e Walter Faustino da Silva (Serviços Urbanos); representantes do Fundo Social de Solidariedade e a equipe da Apae de Ilhabela.

Deixe uma resposta