Prefeitura de Caraguatatuba autoriza início de obra de recuperação de complexo esportivo da Casa Branca

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, assinou nesta terça-feira (10) a ordem de serviço para início da execução dos trabalhos de recuperação e conclusão do Complexo Esportivo (ginásio) localizado no bairro Casa Branca, na região norte do município.

As obras serão executadas pela Teto Construtora S/A e têm prazo de 12 meses para serem concluídas. O investimento é de R$ 5.290.498,27.

De acordo com a prefeitura, quando a atual gestão assumiu em 2/1/2017, a obra do Núcleo Esportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) do bairro Casa Branca, já se encontrava com indícios de abandono/paralisação.

“O município notificou a empresa várias vezes no interesse em aditar o contrato para que retomasse as obras, pois o contrato havia vencido, mas não houve nenhuma manifestação da empresa em retomar e concluir as obras”.

O espaço tem por finalidade atender a grande demanda em recreações e modalidades esportivas nos bairros. Segundo o secretário de Obras, Leandro Borella, serão finalizadas as partes da alvenaria, rede hidráulica, rede elétrica e dados, pisos, azulejos e pastilhas. Telhados e estruturas metálicas, rede de combate a incêndio, estacionamentos, iluminação externa e pinturas em geral também serão executados e todo o local será adaptado para ser acessível.

Deixe uma resposta