Prefeitura de São Sebastião executa serviços de manutenção em Juquehy, Costa Sul do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Juquehy, realizou vários serviços de manutenção em Juquehy, na Costa Sul do município.

Um deles foi a remoção de resíduos sólidos descartados inadequadamente nas ruas do bairro, trabalho desempenhado regularmente pela equipe, que resultou em 10 viagens de caminhões.

Outra atividade desenvolvida envolve a limpeza e a troca da tampa da caixa de passagem de águas pluviais, situada na esquina da Rua Manoel de Oliveira e a Avenida Benedito Izidoro de Moraes.

A SESEP trabalha ainda na montagem dos brinquedos do parque infantil a ser entregue aos moradores da Comunidade Vila Paraná, que também conta com o mutirão de pavimentação em andamento.

No combate à proliferação do coronavírus, a Regional Juquehy também faz semanalmente a desinfecção e higienização com hipoclorito de sódio de vias e áreas públicas do bairro.

Além disso, há limpeza de guias e sarjetas em ruas do Sertãozinho de Juquehy; varrição e pintura de guias de vias públicas do bairro; zeladoria no parque infantil Rosa Maria dos Santos; e atendimento de solicitações das repartições públicas existentes na região.

Os trabalhadores da SESEP Regional Juquehy seguem os métodos de prevenção recomendados pelos órgãos ligados à saúde neste momento de pandemia por Covid-19.

Deixe uma resposta