Secretaria de Serviços Públicos tem novo comando e ganha reforço de maquinários

Após anunciar mudanças nas Secretarias Municipais de Caraguatatuba, o prefeito Aguilar Júnior se reuniu nesta terça-feira (18/06) com servidores e o novo secretário de Serviços Públicos (Sesep), Marcel Giorgeti.

Ele tratou sobre as metas e o plano de ação da Sesep, assim como o contingente de funcionários e os maquinários disponíveis para atuar na manutenção da cidade.

Além das 34 novas roçadeiras laterais, a Prefeitura de Caraguatatuba também alugou duas novas retroescavadeiras, mini pá carregadeira (Bob Cat) e um caminhão basculante.

Caso haja necessidade, ainda estão disponíveis para locação caminhões munk, caminhões tipo caçamba, caminhões trucados, carreta com prancha reta de dois eixos, escavadeiras hidráulicas, mini pá carregadeira,  retroescavadeiras e rolos compactadores. O contrato tem vigência de um ano e segue até abril do ano que vem.

Além desse novo maquinário, a Sesep ainda conta com três caminhões basculantes, duas retroescavadeiras, uma escavadeira hidráulica, uma mini pá carregadeira e três caminhões trucados.

Uma equipe terceirizada ainda reforça o maquinário com uma do tipo giro zero que faz a limpeza das ruas, três capinadeiras mecânicas bob bod, uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica, seis caminhões basculantes, uma varredeira grande e uma varredeira pequena.

“Vamos montar novos planos de ações e frentes de trabalho nos bairros para agilizar os serviços de limpeza e manutenção. Agradeço o empenho dos servidores”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

Deixe um comentário