Prefeitura de São Sebastião segue com reforma em cemitério municipal de Juquehy

A Regional Juquehy, vinculada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), realiza zeladoria e manutenção de vias, espaços e prédios públicos dos bairros de Juquehy, Barra do Una e comunidades adjacentes (Vila Paraná, Vila Progresso, Vila Sabesp, Vila Esquimó, Vila Carioca, Vila Mineira e Sítio Velho).

Além desses serviços, a equipe da SESEP está em andamento com a reforma para a ampliação e revitalização do cemitério municipal de Juquehy.

Já foram feitos corte de árvore, capina e reparos no local. Os funcionários da Regional finalizaram, nesta sexta-feira (03), a concretagem para levantar as primeiras 23 novas gavetas mortuárias das 98 previstas no projeto. Após essa etapa, será feita pintura do cemitério.

A Prefeitura de São Sebastião agradece a comunidade local pela compreensão devido aos transtornos causados pela reforma. A estimativa é que a obra fique pronta dentro de um mês.

Contato

A Regional Juquehy fica na Rua Maurício Benedito Faustino, nº 101, telefone (12) 3863-1473.

Para mais informações sobre as demais regionais, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

A SESEP informa que não recolhe entulho de obras particulares.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!