Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas e porte ilegal de munição em São Sebastião

Uma equipe da Polícia Militar deteve três pessoas na tarde desta segunda-feira (26/07), numa oficina no bairro Canto do Mar, em São Sebastião. Dois foram presos por tráfico de drogas e porte de munição e o dono da oficina por receptação.

Segundo informou a PM, durante patrulhamento localizaram um indivíduo passando uma mochila para outra pessoa o que motivou abordagem dos policiais.

O indivíduo alegou ser apenas funcionário da oficina, onde foi encontrada uma mochila com drogas e munição, ao realizar mais buscas pelo estabelecimento, os policiais abordaram o outro indivíduo dono da mochila e também constataram que um dos carros que estava no local era produto de furto pela cidade de Ubatuba.

O dono da oficina esteve no estabelecimento e alegou desconhecer que ali estava sendo realizado venda de drogas e que também não sabia que o veículo era furtado, explicando ter feito um negócio com outro carro.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, ficando os dois indivíduos presos à disposição da justiça. O comerciante foi indiciado por receptação e vai responder em liberdade.

Deixe um comentário