Prefeitura realiza Apoio Social Móvel na Vila Barreira nesta quarta-feira 1º de setembro

Ação ocorre das 9h às 15h, próxima à Igreja Congregação Cristã no Brasil, Avenida Marginal, 289, bairro Cambury

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza o Apoio Social Móvel – que vai de bairro em bairro da cidade – para atendimento itinerante aos moradores – sobre assuntos relacionados ao Banco do Povo Paulista, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), aos benefícios cedidos pelos Governos Federal e Estadual, e às questões ligadas ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único.

O objetivo é garantir atendimento ao público que esteja passando por momento de vulnerabilidade, diante dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sem gerar aglomerações, além de facilitar a vida dos munícipes em questões relacionadas a assistência social.

Outros serviços ofertados são abertura de MEIs (Microempreendedor Individual) e cursos voltados aos empresários; oferta de vagas de emprego pelo PAT; e esclarecimentos de dúvidas, quanto a linhas de crédito do Banco do Povo.

A ação vai ocorrer dia 1º de setembro, quarta-feira, das 9h às 15h, próxima à Igreja Congregação Cristã no Brasil, Avenida Marginal, 289, Vila Barreira, bairro Cambury.

Os interessados em fazer o Cadastro Único devem comparecer ao local, munidos de CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento dos menores de 18 anos, se houver.

Todos os atendimentos respeitam os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, utilização de álcool em gel 70%, e uso obrigatório de máscara.

Deixe um comentário